Maringá com Informação | Lúcio Rosas

Conteúdos

Produzir informações relevantes para a vida das pessoas em sua relação com o ambiente em que vive, e, por meio de vários parceiros de comunicação, divulgá-los.

São assuntos de pautas variadas, que mexem com a rotina das pessoas e sua relação com a marketing e a comunicação.

Parceiros:

Gmconline.com.br – Maringá

Folhadelondrina.com.br – Londrina

Dpontanews.com.br – Ponta Grossa

Jornalavozdoparana.com.br – Cascavel

Bisbinoticias.com.br – Cianorte

ilustrado.com.br – Umuarama

Impactopr.com.br e Parana.jor.br – Curitiba

acontecerv.com.br – Rio Verde (GO)

Marketing

Planejar e executar estratégias de trocas mercantis com clientes com o objetivo de estabelecer, manter e expandir relacionamentos, fundamentados em relações de valor com os públicos-alvo desejados e em resultados factuais.

 

Aprimorar produtos e serviços para atender a uma necessidade específica de mercado ou objetivo organizacional, analisando os dados para melhorar o desempenho.

 

Criar e gerir campanhas políticas, analisando o cenário e sugerindo ideias para se comunicar melhor. Acompanhamos a concorrência usando softwares específicos para isso.

 

Comunicação

Planejar e criar campanhas online e off-line que tornem as marcas em autoridade no seu mercado. Desenvolver estratégias digitais para gerar relacionamentos duradouros entre anunciante e clientes;

 

Gerenciar a comunicação organizacional, criando campanhas institucionais e promocionais, utilizando produções multimídia;

 

Analisar e mensurar os resultados dos investimentos nas campanhas, bem como, por meio de critérios técnicos, realizar a aquisição de mídia junto a veículos de comunicação, agências de publicidade e outros fornecedores.

Palestras e workshops

Realizar palestras para universidades, congressos e organizações, sobre as relações entre clientes e consumidores e as ferramentas de conexões entre eles.

 

Promover treinamentos e workshops em temas específicos para pessoas que desejam aprender e desenvolver habilidades relacionadas ao Marketing e à Comunicação.

Inteligência de dados

Análise de dados por meio de indicadores que permitem ao gestor a tomada de uma decisão estratégica de negócios assertiva;


Auxílio no desenvolvimento de software específico frente ao objetivo organizacional;


Produção de indicadores para avaliação do desempenho digital de uma marca ou pessoa;


Especialidade na área de inteligência de dados para o marketing político e empresarial.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin